Futebol Internacional

PSG sabe quanto terá de pagar para ter João Neves

João Neves Benfica
João Neves coleciona pretendentes de peso | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

O PSG segue no mercado e vem observando nomes para montar uma equipe bastante forte para a próxima temporada. Com a saída de Mbappé e o alívio da folha salarial, os franceses prometem grandes contratações para brigarem pelo título europeu da Champions League.

Decerto, a bola da vez dentro do Parque dos Príncipes, é o meia, João Neves. O jovem jogador, de 19 anos, é um dos destaques do Benfica. O clube português, no entanto, só venderá o menino, pelo valor da multa rescisória: 120 milhões de euros (R$691 milhões).

Arsenal e Manchester United também estão de olho no jogador, que fez incríveis 55 jogos na última temporada, somando todas as competições, com três gols e duas assistências.

João Neves está na mira do PSG/Reprodução: Benfica

João Neves está na mira do PSG/Reprodução: Benfica

Outras buscas do PSG no mercado

O PSG também mira o primeiro reforço “gigante” para a próxima temporada. Khvicha Kvaratskhelia, meia do Napoli, está negociando com o clube francês e deverá ser um dos “substitutos” de Kylian Mbappé. A informação é do empresário do atleta. A proposta do Paris é de cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$560 milhões).

– O interesse da Arábia Saudita em Kvaratskhelia não é verdadeiro. Há interesse e uma oferta do PSG pelo jogador, mas tudo depende da decisão do Napoli e do seu presidente, disse o empresário.

Decerto, além do meia do Napoli, Rodrygo e Vinícius Júnior, do Real Madrid, também estão na mira. Recentemente, a “RMC”, jornal francês, garantiu que o clube está de olho no futuro melhor jogador do mundo, tentando dar o troco pela ida de Mbappé para os merengues.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *