Vinícius Júnior virou desfalque de última hora para o Real Madrid. O brasileiro, que vinha se recuperando de lesão na coxa, tinha a certeza de retorno ao futebol após um mês, justamente na partida contra o Atlético de Madrid, o rival da cidade.
Na entrevista pré-jogo do último sábado (23), o técnico, Carlos Ancelotti, havia afirmado que Vini iria para a partida. Logo depois, o Real divulgou sua lista de relacionados para o jogo e o nome do brasileiro estava entre os atacantes.
Vinícius Júnior perto da volta
Neste domingo, no entanto, o time merengue soltou uma nota dizendo que Vinícius seria baixa de última hora. Agora, a tendência é de retorno em campo só para a próxima quarta-feira (27), contra o Las Palmas, dentro do Santiago Bernabéu.
Vini está há um mês sem atuar, por conta de uma lesão no bíceps femural da coxa direita. A previsão de volta, dada pelo clube, era até o fim de setembro. O atacante, inclusive, foi convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentará a Venezuela e o Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar