Vinícius Júnior revelou que atuou como um “empresário” do Real Madrid, nas contratações de Bellingham e Camavinga. O brasileiro entrou em contato com os dois jovens, ainda quando negociavam sua ida a Madrid e por mensagens, ajudou no convencimento para as chegadas.
Bellingham, ex-Borussia Dortmund, chegou o clube na última janela de transferências. Já Camavinga, vindo do Rennes, da França, foi contratado em agosto de 2021.
– Eu não conhecia o Bellingham mas sabia que outros times o queriam então mandei uma mensagem para ele…Fiz o mesmo que fiz com o Camavinga: mandei mensagens durante meses e disse que o Real é o melhor clube do mundo, disse Vini.
Vinícius Júnior já projeta sua “nova” contratação
O brasileiro já apontou qual será sua próxima ação para jogar no Real Madrid: Mbappé. Vini abriu as portas do clube para o francês e quer tê-lo como dupla no ataque merengue:
– Claro que todo mundo quer jogar com Kylian Mbappé. Espero que isso aconteça um dia. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, talvez o melhor de todos atualmente. Tem um nível único.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar