Vinícius Júnior revelou que atuou como um “empresário” do Real Madrid, nas contratações de Bellingham e Camavinga. O brasileiro entrou em contato com os dois jovens, ainda quando negociavam sua ida a Madrid e por mensagens, ajudou no convencimento para as chegadas.
Bellingham, ex-Borussia Dortmund, chegou o clube na última janela de transferências. Já Camavinga, vindo do Rennes, da França, foi contratado em agosto de 2021.
– Eu não conhecia o Bellingham mas sabia que outros times o queriam então mandei uma mensagem para ele…Fiz o mesmo que fiz com o Camavinga: mandei mensagens durante meses e disse que o Real é o melhor clube do mundo, disse Vini.

Vini Jr abre as portas para Mbappé | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
Vinícius Júnior já projeta sua “nova” contratação
O brasileiro já apontou qual será sua próxima ação para jogar no Real Madrid: Mbappé. Vini abriu as portas do clube para o francês e quer tê-lo como dupla no ataque merengue:
– Claro que todo mundo quer jogar com Kylian Mbappé. Espero que isso aconteça um dia. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, talvez o melhor de todos atualmente. Tem um nível único.
Você Também pode gostar
- Grimaldo admite vontade de jogar no Real Madrid: ‘sonho’
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
Comentar