Futebol Internacional

Vini Jr abre portas para Mbappé no Real Madrid: ‘Todo mundo aqui quer jogar com ele’

Vinicius Júnior Real Madrid
Vini Jr abre as portas para Mbappé | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
O nome de Mbappé segue relacionado ao Real Madrid. O namoro, que dura aproximadamente dois anos, pode ter final feliz em 2024, data do encerramento do contrato do francês com o Paris Saint-Germain.
Sem a renovação com o clube de Paris, a ida para o Santiago Bernabéu parece mesmo uma questão de tempo. A expectativa também ronda o elenco branco.
É o que revelou Vini Jr em entrevista publicada nesta sexta-feira (13) pelo jornal L’Équipe.
— Aqui todo mundo quer jogar com Kylian. Espero que isso aconteça um dia. Ele é um dos melhores jogadores, talvez o melhor de todos hoje — disse.

Vini Jr e a “ajudinha” ao Real Madrid

Antes de chegar ao nome de Mbappé, Vini Jr comentou a “ajudinha”nos acertos com Bellingham e Camavinga.

– Estamos muito felizes por ele ter assinado. Eu estava enviando mensagens para ele há meses! Eu disse: “Este é o melhor time do mundo”. Eu sabia que outras equipes o queriam. Juni (Calafat, homem forte do recrutamento do Real Madrid) se tornou um amigo e sabe que se eu puder dar uma ajudinha, o farei. Fiz o mesmo com “Cama” (Camavinga). Eu estava mandando mensagens para ele, ele veio e ganhou a Champions League.

– Esperemos que seja o mesmo para Jude. Eu não o conhecia pessoalmente, mas queria muito que ele se juntasse a nós. Eu o vi jogar e como quero jogar com os melhores, óbvio. Jude é um dos melhores do mundo e toda a equipe o adora. Ele marca gols, está feliz. Ele escolheu o melhor clube – completou Vini Jr.

Vini Jr e Mbappé: a dupla pode virar realidade

Mbappé segue vestindo as cores do Paris Saint-Germain e assim será até o fim da temporada. A janela de transferências da França está fechada e, assim, o astro não deixará o Parque dos Príncipes.
Mbappé França

Mbappé pode ser companheiro de Vini Jr | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O ano de 2024 terá a possibilidade de mudança. A partir de janeiro, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do planeta. O Real Madrid aparece como destino provável, uma vez que é o principal interessado na sua contratação.
O Paris Saint-Germain pode perder o seu principal jogador sem nenhuma compensação financeira. A cúpula francesa, porém, busca uma renovação de contrato para manter o astro. Essa disputa promete ser acirrada na virada do ano.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *