Cansado de ver jogador brasileiro sair de campo reclamando do técnico ao ser substituído? Pois Carlo Ancelotti também, conforme mostram flagra que roda nos principais veículos europeus. Só que o técnico não deixou passar em branco a atitude de Rodrygo, substituído durante o jogo da Copa do Rei, contra o Villarreal. O jogo aconteceu na última quinta-feira (19), com vitória por 3 a 2 para o Real.
O registro que circula pelas mídias mostra Ancelotti enquadrando Rodrygo, abertamente em público, para todos verem e ouvirem.
“Você! Você precisa me respeitar!”, disse o técnico, com dedo em riste, depois que o jogador deixou o campo esbravejando, aparentando raiva ao ser substituído.
Relacionadas
Rodrygo deixou o campo substituído por Dani Ceballos, no início do segundo tempo. O jogador deixou o gramado sem falar com o treinador, que percebeu a atitude e fez caras de poucos amigos. Em seguida, foi até o banco para enquadrar o jovem craque.
O detalhe é que Ceballos desempenhou um papel fundamental na incrível recuperação do Real Madrid na partida. No momento em que Rodrygo foi removido por Ancelotti, o medíocre Madrid perdia por 2 a 0 para o Villarreal.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar