A Inter de Milão venceu o clássico contra o Milan, nesta terça-feira (26), em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Itália. No entanto, a partida ficou marcada por um episódio em princípio lamentável, envolvendo Lukaku e Ibrahimovic, o veterano do Milan. Ao fim do primeiro tempo, o atacante belga da Inter e o sueco quase saíram no tapa.
O surpreendente é que, na repercussão da confusão, veio à tona o que teria sido o motivo da briga: racismo.
Em razão da pandemia, não havia público no San Siro. Assim, foi possível os microfones captarem o bate-boca. Ibrahimovic disse algumas palavras a Lukaku, o que motivou o atrito entre os dois. Durante a discussão acalorada, o sueco do Milan teria feito referência às origens africanas de Lukaku, dizendo ainda algo envolvendo a mãe do jogador.
“Vá fazer sua merda de vudu, seu idiota”, teria dito Ibra a Lukaku. O belga tem uma história famosa, lá por 2017. Na ocasião, Farhad Moshiri, presidente dos Toffees, disse que o belga deixou o clube inglês após sua mãe receber uma mensagem de vudu. O jogador, entretanto, nega essa história, e inclusive prometeu processar o mandatário.
Transtornado, o belga partiu para cima do sueco. “Vai se f…, tu e a tua mulher. Quer falar sobre a minha mãe?”, disse Lukaku, em inglês, antes de completar:
“Vamos lá para dentro (vestiário). Vamos. Seu filho da p…”, completou, xingando Ibrahimovic em francês. Essa história deve render.
Leia também
Chelsea dispensa comandante, mas já tem novo técnico. Recorde!
Jogadores do Porto quase saem no tapa após vitória contra o Farense
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas