Futebol Internacional

VÍDEO chocante mostra técnico agredindo crianças após derrota

As imagens são chocantes, exemplo de covardia. Um treinador de futebol americano, adulto, aparece em um vídeo dando socos em uma criança pelo menos duas vezes. Nas imagens, o homem zangado desfere agressivamente dois socos em uma criança. Ele também agarra o menino e o sacode enquanto outro adulto fica parado por perto. Um terceiro homem aborda a situação, mas não intervém.

O treinador, identificado como Gerrel Williams, foi investigado por abuso infantil, mas a mãe da criança decidiu não prestar queixa. As cenas ocorreram na Flórida, com um time 9U, nesta quinta-feira (10). Significa que o menino tem, no máximo, 9 anos.

O caso

O incidente aconteceu durante um jogo dos 9U Savannah Gators, no American Youth Football National Championships, em Kissimmee, na Flórida. Gerrel Williams, o técnico, postou um vídeo de desculpas no Facebook nos comentários da página. Mas lamentou apenas por ter repreendido a criança em público, conforme o site TMZ.

“Peço desculpas por minhas ações sobre o que aconteceu hoje”, escreveu Wiliams. “No final do dia, sou um homem e não vou dar desculpas pelo que fiz. Eu estava errado. Não deveria ter disciplinado (a criança) em público. Deveria ter esperado até voltarmos. Peço desculpas a ele, às crianças, à cidade e à minha família em casa. Eu peço desculpas”, disse o treinador.

Ele afirmou ainda que se desculpou aos pais, que o teriam perdoado, de acordo com o site. No entanto, a polícia local investigou Williams por possível abuso infantil depois que o vídeo do incidente foi enviado a eles. Mas a mãe da criança “deixou claro” que não queria apresentar queixa contra o treinador.

Leia também

Cavani revela motivos de ter dito não a clubes italianos

Confira os brasileiros com mais hat-tricks na Champions League. Neymar lidera.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *