Futebol Internacional

Van de Beek ganha força para reforçar o Barcelona de Koeman. Entenda!

Donny van de Beek deve ir para o Manchester United (Foto: Premier League)

O Barcelona agora corre contra o relógio, a fim de minimizar os erros que levou o clube ao maior fiasco de sua história: 8 a 2 para o Bayern. No entanto, não será fácil, como se sabe. De qualquer forma, conforme publicamos no MAIS QUE UM JOGO, Ronald Koeman vai ser confirmado e deve ser anunciado até sexta-feira como novo treinador.

Donny van de Beek já esteve na mira do Manchester United e do Real Madrid (Foto: Premier League)

Não bastasse isso, um nome ganha força para reforçar o time com a chegada do novo técnico. De acordo com o Le 10 Sport, da França, o Barcelona vai investir no meio de campo holandês Donny Van de Beek, do Ajax. A contratação já seria para atender a um pedido de Koeman.

O jogador esteve perto de assinar com o Real Madrid, rival do Barcelona. Mas a transação não foi adiante, em virtude dos valores financeiros. Vale lembrar que a situação do Barcelona não é das melhores financeiramente, no entanto, uma lista de dispensa deve mudar esse cenário. As chamadas “vacas sagradas” serão sacrificadas em nome do clube.

Koeman conhece muito bem Van de Beek, por trabalhar com ele na seleção de seu país, e será a primeira pretensão do holandês para o Barça.

Leia também

Koeman e Barcelona: duas temporadas e cláusula para a eleição

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *