O Valencia quer que Vinícius Júnior peça desculpas aos seus torcedores. O time afirma que o jogador brasileiro é o culpado pelos acontecimentos na partida que aconteceu em maio, onde o jovem sofreu insultos racistas de quase todo o estádio, com capacidade para 49 mil pessoas.
A nota oficial do Valencia expõe uma opinião bem diferente do que se debate nesta quinta (5). Vinícius foi chamado para depor no ministério público, sobre o racismo sofrido na partida. O jovem afirmou que irá manter o processo contra o clube, com diversas provas já conhecidas do acontecido.

Vinicius Júnior depôs no caso de racismo sofrido por torcedores do Valencia| Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images
Ignorando todas as imagens feitas, com vídeos dos próprios torcedores, além da transmissão do jogo em televisão, o Valencia acusa Vinícius de provocar os torcedores com “dribles e desrespeito”, colocando fogo nas ações racistas que viriam acontecer posteriormente. Confira parte da nota do clube sobre o caso:
– Os torcedores do Valencia não podem ser classificados como racistas e o Valencia CF exige que Vinicius Jr. retifique publicamente a sua alegada declaração desta manhã.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede permanência de ‘medalhão’ ao Real Madrid
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
Comentar