O grande campeão da Supercopa da Europa será conhecido nesta quarta-feira. Chelsea e Villarreal decidem o título a partir das 16h(de Brasília), no Windsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte.Os londrinos ganharam a Champions League. Os espanhóis venceram a Liga Europa surpreendendo outro inglês, o Manchester United, na final.
Campeão em 1998, quando bateu o Villarreal na final, o Chelsea busca seu segundo título. O Villarreal jamais foi finalista. Tanto que esta é a primeira vez que os dois times se enfrentam em um confronto oficial.

Villarreal conquistou a Liga Europa. Mas quer outra taça (Foto: Uefa)
Do lado do Chelsea, o time de Thomas Tuchel vem de um bom aproveitamento nos amistosos de pré-temporada. Em três jogos, foram duas vitórias, contra Bournemouth e Arsenal, e um empate diante do Tottenham.
MAIS! Os memes da ida de Messi para o PSG
Vale lembrar que os ingleses vivem a expectativa da estreia de Romelu Lukaku, contratado junto à Inter de Milão. Porém, o negócio ainda não regularizado. Com isso, Timo Werner deve seguir com a titularidade no ataque.
Villarreal atravessa mau momento
Pelo Villarreal, a equipe de Unai Emery não teve resultados positivos durante a pré-temporada. Em seis partidas, foram três derrotas, contra o Valencia, Leicester e Olympique de Marselha. Além disso teve três empates em duelos com Lyon, Levante e Leeds United. Mas o time está acostumado a surpreender.
Relacionadas
Caso a partida desta quarta-feira termine empatada ao longo de noventa minutos, uma prorrogação será disputada. Se o empate persistir no tempo extra, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. Mas todos querem ver mesmo é muitos gols em campo. Assim o futebol espera.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências