Publicidade

O trio MNM é uma realidade. O PSG cumpriu os protocolos e anunciou, de forma oficial, a contratação de Messi. Foi apenas a formalização, pois o pai do craque já havia confirmado o acerto. A terça-feira é histórica para o futebol.

Messi reencontra Neymar e agora forma um tridente de respeito com o brasileiro e com Mbappé. Bem, o astro francês tem apenas mais um ano de contrato com o PSG. Ele é o sonho de consumo do Real Madrid. O trio Messi, Neymar e Mbappé impõe respeito.

Messi PSG Messi assinou por dois anos, com opção de mais um | Foto: PSG / Divulgação

– Estou animado para começar um novo capítulo da minha carreira no Paris Saint-Germain. Tudo no clube corresponde às minhas ambições futebolísticas. Sei como o elenco e a comissão técnica são talentosos. Estou determinado a ajudar a construir algo especial para o clube e a torcida. Estou ansioso para entrar em campo no Parc des Princes – declarou Messi, ao site oficial do PSG.

Messi assinou contrato por dois anos, com mais um ano opcional. Ele será o camisa 30 do PSG – usou este número no começo de Barcelona. A 10 continua com Neymar. O craque brasileiro, segundo relatos, abriu mão para Messi. Entretanto, ele agradeceu a gentileza do amigo, mas deixou a camisa 10 com o craque brasileiro.

Publicidade

A ida do craque para o PSG é uma reviravolta. Tudo indicava que ele continuaria no Barcelona. Inclusive, havia um acordo entre as partes. Entretanto, o Barça tirou o time de campo. O clube atravessa crise financeira e precisa reduzir a folha salarial. Sendo assim, precisou se despedir de seu maior artilheiro da história.

O PSG não deixou a chance passar. Messi era um sonho antigo que agora se torna realidade.

Comentários