Publicidade

O Benfica de Jorge Jesus está a um passo da fase de grupos da Champions League. Nesta terça-feira, o time português confirmou o favoritismo pela terceira pré-eliminatória e avançou para o playoff. Após vencer o Spartak Moscou, no jogo de ida, na Rússia, por 2 a 0, o Benfica repetiu o placar e garantiu vaga.

Foi uma classificação tranquila. O Benfica não sofreu sustos no Estádio da Luz, em Lisboa. Mesmo com a vantagem construída no jogo de ida, o time de Jorge Jesus buscou mais o ataque. No segundo tempo, João Mário abriu o placar. Nos acréscimos, Yaremchuk chutou, a bola desviou na zaga e entrou: 2 a 0.

Benfica Champions League Benfica avança na Champions League | Foto: Imago Images

Agora, o Benfica tem mais um desafio na Champions League e vai enfrentar o PSV no playoff, último passo antes da fase de grupos. Quem vai avançar? O jogo de ida já será na próxima semana. O clube holandês despachou o Midtjylland, da Dinamarca.

Relacionadas

Meme Messi PSG | Foto: Reprodução Internet
Rafinha PSG

Publicidade

Na temporada passada, a primeira desde que retornou ao Benfica, Jesus parou na fase preliminar da Champions League. O time português caiu para o PAOK, da Grécia, e ficou fora da fase de grupos.

LEIA MAIS! Agüero, Suárez, Barcelona… os memes da ida de Messi para o PSG

Monaco e Shakhtar em duelo esperado na Champions League

Outro duelo cercado de expectativa no playoff será entre Monaco e Shakhtar Donetsk. O clube francês despachou o Sparta Praga com duas vitórias (fez 3 a 1 nesta terça-feira), enquanto o time ucraniano eliminou o Genk. O Shakhtar fez 2 a 1 nesta terça – o mesmo placar da ida.

Os jogos pelo playoff da Champions League

Publicidade

Salzburg x Brondby
Young Boys x Ferencváros
Malmo x Ludogorets
Sheriff x Dinamo Zagreb
Monaco x Shakhtar Donetsk
Benfica x PSV

Comentários