Publicidade

Desfalque na vitória sobre o Lens, pelo Campeonato Francês, Mbappé está relacionado pelo PSG para a decisão contra o Manchester City. Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain decide vaga na final da Champions League. Há expectativa pelo aproveitamento do craque. O jornal “Le Parisien” gravou a chegada do atacante ao aeroporto e viu o atacante mancando da perna direita.

Mbappé apresentou uma contratura na panturrilha direita. O PSG, na sexta-feira, não informou prazo de recuperação, o que colocou em dúvida a participação do astro contra o Manchester City.

Mbappé PSG Mbappé vive expectativa pela semifinal da Champions League | Foto: Imago Images

O assunto Mbappé chegou à coletiva de Pep Guardiola. O técnico do Manchester City quer vê-lo em campo.

Publicidade

“Mbappé vai jogar e estou ansioso para vê-lo em campo. É melhor para o futebol que ele possa jogar”, declarou Guardiola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Messi Barcelona

O PSG de Mbappé, Neymar & Cia. está pressionado após levar a virada e perder por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Champions League. O time francês vai precisar marcar pelo menos dois gols para eliminar o Manchester City, na Inglaterra.

O Manchester City recebe o PSG, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília). O time de Pep Guardiola tem a vantagem do empate e pode perder por 1 a 0.

Comentários