O Manchester United está supostamente na fila para contar com Mbappe, depois que o futuro da estrela do Paris Saint-Germain voltou às manchetes. A saga em torno do jogador francês foi uma das maiores histórias da janela de transferências do verão europeu. Parecia quase certo de que ele deixaria o Parc des Princes, rumo ao Real Madrid, mas uma reviravolta aos 45 minutos do segundo tempo o fez permanecer no PSG.

Mbappé tem ‘brecha’ em 2024: Real Madrid mantém tranquilidade, mas United quer entrar no jogo | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Leia também:
Real Madrid pode investir até 425 milhões de euros na janela de junho
PSG quer se antecipar e renovar com Messi e Sergio Ramos
“Estou muito feliz por ficar no PSG”, disse Mbappé aos torcedores, após assinar seu novo contrato. “Sempre disse que Paris é minha casa. Espero que continuemos jogando futebol e conquistando troféus juntos. Obrigado por tudo. Espero continuar a fazer o que amo com todos vocês… e ganhar títulos juntos! Muito obrigado.”
No entanto, depois que o L’Equipe descobriu e publicou que o contrato do jogador duraria até o verão de 2025 Mbappé voltou a mexer no mercado. O jornal francês afirmou que os 12 meses finais ficarão a critério do próprio Mbappé, com uma garantia que dura apenas até 2024. Não demora muito e ele estará livre para vestir qualquer camisa.
Relacionadas
Assim, no próximo verão europeu o jogador de 23 anos estará de volta a uma situação de transferência. Em 2021, o Real Madrid tentou capitalizar essa mesma situação, mas a oferta de 220 milhões de euros, apesar de recorde, não mexeu com o PSG. Entretanto, a situação caminha para uma possibilidade impressionante: Mbappé pode sair do clube sem custos, já em 2024.
Mbappé e Liverpool

Mbappé no Monaco: contato com o Liverpool vem de lá | Foto: VALERY HACHE/AFP via Getty Images
É aí que o United entra. A expectativa e a esperança é fazer caixa para quando Mbappé estiver disponível. Não vai ser uma briga fácil, pois o Real Madrid continua no páreo com favoritismo. Mas o jogador admitiu que conversou sobre a mudança para a Premier League – embora com o antigo rival do United, o Liverpool.
Ele disse ao Telegraph: “‘Falei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Eu não sei por que, você vai ter que perguntar a ela! É um bom clube. Quando eu estava em Mônaco eu os conheci. É um grande clube”.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar