Salvatore Schillaci fez história na Seleção da Itália e na Juventus. Bastante assediado, o ex-jogador costuma ser figura fácil na mídia esportiva italiana. Mas se o assunto é Cristiano Ronaldo e Juventus, ganha ainda mais espaço. Em entrevista à Gazzetta dele Sport, o ex-atacante foi taxativo a respeito do futuro do português.
“Este será o seu último ano na Juventus”, disse o ex-jogador, de 56 anos.
Mais: Abramovic banca Chelsea e investe na contratação de Haaland
Schillaci, no entanto, foi além.
“Não sei se o clube vai sugerir renovação, mas o que é certo é que o Cristiano Ronaldo não vai demorar muito a encontrar um novo clube. As críticas que recebeu na Champions League foram excessivas. Sobretudo porque estamos falando do melhor atacante do mundo. Já a Juventus talvez tenha subesmetimando o adversário”, disse.
Mais: presidente da Liga Espanhola vê retorno de Cristiano Ronaldo como fundamental
O ex-jogador garantiu, por outro lado, que Cristiano Ronaldo “vai dar tudo, de modo a demonstrar que o que aconteceu no jogo contra o Porto foi um acidente”. Mas Schillaci não acredita que a Juventus consiga chegar ao título da Serie A italiana.
“Penso que este ano vai ganhar a Inter de Milão, com a Juventus em segundo, a lutar até ao final. Não foi uma temporada fácil para os bianconeri”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar