Thomas Tuchel falou sobre o empate do Bayern de Munique, contra o Real Madrid, e não foi muito amigo do zagueiro coreano, Kim Min-Jae. O jogador teve uma atuação abaixo do esperado e sofreu com Vinícius Júnior e Rodrygo.
No primeiro gol do Real, Kim sai para marcar Vini, mas perde na velocidade e vê o brasileiro marcar. Já no segundo gol, Rodrygo dribla o coreano com facilidade e sofre pênalti, após Kim tentar pará-lo com os braços. Decerto, Tuchel chamou o zagueiro de “ganancioso”, no sentido de tentar matar as jogadas antes do tempo certo.

Momento em que Kim Min-Jae faz pênalti em Rodrygo (Photo by Alex Pantling/Getty Images)
Tuchel “detonou” Kim Min-Jae”
– Ele foi muito “ganancioso” duas vezes. Fez o primeiro movimento muito cedo contra Vinicius no primeiro gol e foi pego pelo passe de Toni Kroos. Ele arriscou e foi muito agressivo. No segundo gol, infelizmente foi outro erro. Estávamos 5 contra 2, tínhamos a vantagem.
Não havia necessidade de defender tão agressivamente contra Rodrygo. No momento em que Eric estava prestes a ajudar, ele o derrubou. Infelizmente, com a qualidade deles, esses erros são punidos. Mas bem, acontece. Temos que seguir em frente, completou Tuchel.
Você Também pode gostar
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
Comentar