O Bayern de Munique tenta salvar a temporada em que perdeu a hegemonia na Bundesliga. Assim, o time de Thomas Tuchel precisa passar pelo Real Madrid para avançar à final da Champions League.
O primeiro duelo pela semifinal é nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na Alemanha. Tuchel, por sinal, já fez uma profecia para o jogo contra o Real Madrid.
– Gnabry vai fazer gol. Não sei por que eu seu, mas vai acontecer – declarou Thomas Tuchel, nesta segunda-feira.
Tuchel e a compensação
O técnico alemão vive os últimos dias à frente do Bayern de Munique. Tuchel vai sair ao fim da temporada. O clube bávaro viu a sequência de títulos da Bundesliga terminar. O Bayer Leverkusen desbancou o rival.
Todas as fichas, assim, estão depositadas na Champions League. O título é a única forma de remediar e compensar uma temporada de insucesso na Alemanha.
– Ganhar agora não vai compensar tudo o que aconteceu ao longo da temporada. Chegar à final e ganhá-la, sim. Contra o Arsenal, demos um passo e agora temos de dar o próximo contra o Real Madrid. Queremos ser competitivos e estar em Wembley (palco da final). Não nos ajudará a recuperar pontos de outras competições. É outra competição e temos muita vontade de continuar avançando – afirmou o técnico.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar