Neymar mostrou que a final do ano passado ainda estava entalada na sua garganta. Mas o brasileiro estava engasgado mesmo com as palavras de Kimmich. O meia do Bayern de Munique disse antes do jogo desta terça-feira que o seu time era melhor que o PSG e por isso avançaria para as semifinais da Champions League. O atual campeão até ganhou por 1 a 0 na França, mas acabou eliminado por conta do gol qualificado como visita. Na ida o PSG fez 3 a 2 na Alemanha. Após o apito final nesta terça-feira Neymar claramente provocou Kimmich.
O brasileiro correu para abraçar o companheiro Paredes, jogador do PSG que estava mais perto de Kimmich assim que o árbitro apitou o fim do jogo. Outros jogadores do PSG também vibraram na frente do atleta rival.
– Não foi uma provocação. Quis o destino que fosse na frente dele. Você pode cantar uma mulher a noite inteira, mas ai vem outro e leva em cinco minutos. Essa é a posse de bola do Bayern – brincou Neymar em entrevista à “TNT”.
LEIA MAIS! Assédio de Messi a Neymar deve render ações e protestos no PSG
As declarações de Kimmich não foram comentadas publicamente pelo PSG antes do jogo. Mas foram recebidas como um grande desrespeito por parte dos atletas do time francês.
Neymar perdeu muitas chances
Em campo Neymar deu muito trabalho ao goleiro Neuer, mas não conseguiu balançar as redes. O brasileiro teve cinco chances de marcar. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Mbappé invadiu a área e rolou para Neymar. O brasileiro chutou e Neuer fez uma defesa milagrosa. O arqueiro alemão voltaria a atrapalhar os planos de Neymar aos 33 minutos, em chute cruzado defendido em dois tempos.
LEIA MAIS! Barcelona prepara oferta por Agüero, mas tem concorrência da Juventus
Aos 36 minutos Neymar fez uma grande jogada, se livrou de dois e deu um toque que surpreendeu Neuer. Mas a bola caprichosamente tocou no travessão. Três minutos depois o brasileiro foi lançado por Mbappé, tirou Neuer do lance, mas voltou a acertar a trave. No segundo tempo ele ainda não alcançou a bola após chute cruzado de Di Maria.
Na Champions League o PSG vai enfrentar o vencedor do embate entre Borussia Dortmund e Manchester City, que duelam nesta quarta-feira na Alemanha. Na ida os ingleses ganharam por 2 a 1. Assim tem a vantagem do empate. Já pelo Campeonato Francês, recebe no domingo o Saint-Étienne. O time de Neymar é o vice-líder com 66 pontos, três a menos que o Lille.
Você Também pode gostar
- Salah não é o único; veja jogadores que podem assinar pré-contrato em janeiro
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar