Acabou a passagem do atacante Mario Balotelli no Brescia. O jogador terá seu contrato rescindido de forma unilateral. Isso dará início a uma batalha judicial, haja vista que o jogador espera receber pela rescisão e o clube quer cobrar pelos danos causados por ele.
O estopim foi Balotelli ter faltado ao treino na terça-feira. O jornal “La Gazzetta dello Sport” ironizou a situação, dizendo que era a “enésima falta do atleta”. Isso em um cenário de crise no Brescia. O clube é o lanterna do Campeonato Italiano com 16 pontos conquistados e apenas com uma arrancada poderá escapar da degola. Então, a diretoria esperava que Balotelli pudesse somar nesta luta. Mas o jogador não parece muito preocupado.
Leia também:
Cristiano Ronaldo vira personagem durante o pós-pandemia
Conheça jogadores que se valorizaram na pandemia
Os 5 motivos que fazem o Barcelona insistir em Lautaro
Com histórico de polêmicas, o Super-Mário trocou farpas por e-mail com o presidente do Brescia, Massimo Cellino, no fim de semana. Diante da situação, o atacante resolveu mais uma vez faltar ao treino. Isso irritou ainda mais o dirigente, que anunciou a rescisão de forma unilateral.
– Pensamos que poderíamos estimular o Mário ao contratá-lo e lhe dar uma chance no futebol italiano. Mas tudo isso foi um grande erro – lamentou o dirigente, que pretende calcular um valor de multas pelos atrasos do jogador. Ele promete um dossiê sobre os estragos causados pelo atleta.
Balotelli pode ir para os Estados Unidos
O objetivo de Balotelli não é pagar multa e sim receber pela rescisão. O atacante quer ganhar 400 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões). O caso vai se arrastar na Justiça. Entretanto, há quem diga que o artilheiro queria forçar a saída, haja vista que tem uma proposta do futebol dos Estados Unidos.
O jogador chamou a atenção durante a quarentena gerada pela pandemia do Coronavírus ao desabafar dizendo que estava isolado sozinho e passando fome, pois não sabia cozinhar. Ele disse que se alimentava a base de cartões e pedaços de parede.
Leia também:
Barcelona consegue fundo para bancar Lautaro
Icardi no PSG é a maior transação da era da pandemia
Balotelli despontou na Inter de Milão em 2007 e acabou se transferindo três anos depois para o Manchester City. Passou por Nice, Milan, Liverpool e Olympique de Marselha. O artilheiro chegou a negociar com o Flamengo antes de ir para o Brescia. Além disso, o Vasco disse ter interesse nele. Mas não avançou nas conversas.
Você Também pode gostar
- Balotelli pede salário astronômico para jogar no Brasil, revela dirigente
- Balotelli cava vaga em gigante sul-americano
- Vídeo! Balotelli apronta e faz pegadinha barulhenta em vestiário
- Balotelli explica acidente que se envolveu na Itália
- Craque polêmico, lateral brasileiro… Os jogadores que defenderam Manchester City e Internazionale
- Balotelli se coloca no nível de Messi e CR7 em termos de qualidade