O técnico Christophe Galtier já precisou conviver com a primeira crise no PSG, envolvendo Neymar e Kylian Mbappé. O comandante confirmou que houve uma reunião entre os craques para aparar as arestas após “treta”.
No duelo contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, Mbappé bateu e perdeu o primeiro pênalti. Depois, na segunda penalidade, Neymar pegou a bola. O astro francês conversou algo com o brasileiro, mas Neymar não cedeu. Cobrou e fez.
O PSG logo entrou em ação e fez uma reunião com os dois craques. Para Galtier, é episódio superado.
Relacionadas
– Não há desconforto. Nós nos reunimos no dia seguinte para resolver tudo isso, para um dizer ao outro o que tínhamos para dizer, entre nós. Tivemos uma semana muito agradável de trabalho e nos preparamos bem para o jogo contra o Lille, aproveitamos os treinos. Isso desapareceu muito rapidamente, no dia seguinte – declarou Galtier.
Chelsea se aproxima de Aubameyang
O técnico do PSG confirmou que Mbappé era a primeira escolha para bater pênalti contra o Montpellier. Além de Neymar, ele também coloca Messi e Sergio Ramos como possíveis cobradores.
Barcelona tenta convencer Borussia Dortmund a liberar lateral
– Depende de quem estiver no campo. Em Montpellier, o primeiro era Kylian, o segundo, Ney. Houve uma troca e um debate entre Kylian e Ney no segundo pênalti. Pode haver Messi, Sergio Ramos. Há o que eu falo e que deve ser respeitado e há a realidade do jogo e do momento – completou.
Comentar