A fase do Bayern de Munique só piora. A crise em campo faz os ânimos ficarem acirrados. Virou até treta. Segundo o “Bild”, Joshua Kimmich e o auxiliar Zsolt Löw tiveram uma forte discussão após a derrota para o Bochum, neste domingo, pela Bundesliga.
Segundo a publicação alemã, Kimmich atacou verbalmente o assistente de Thomas Tuchel. Löw rebateu e a discussão ficou acalorada. É mais um problema para Tuchel lidar.
– Sei o que aconteceu. Não é nada que deva ir a público. Estamos em um vestiário de futebol e as emoções estão à flor da pele – declarou o pressionado técnico do Bayern de Munique.
Segundo a imprensa alemã, a relação de Tuchel com Kimmich já não era das melhores antes deste episódio de domingo. O técnico tem uma visão diferente sobre o posicionamento do meia, que não vem rendendo como já conseguiu.
Bayern de Munique mergulha em crise
A treta entre Kimmich e Löw é mais um episódio na panela de pressão que é o Bayern. O time bávaro vem de três derrotas seguidas, sendo duas pela Bundesliga e uma pela Champions League.
A hegemonia na Bundesliga está seriamente ameaçada. Após a derrota por 3 a 2 para o Bochum, o Bayern viu o Bayer Leverkusen abrir oito pontos de frente na liderança do Campeonato Alemão.
MAIS! Raphinha coleciona pretendentes na Premier League
Tuchel, cada vez mais, balança no cargo. O duelo com o Leipzig, no sábado, é considerado decisivo para o futuro do técnico no Bayern.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar