A fase do Bayern de Munique só piora. A crise em campo faz os ânimos ficarem acirrados. Virou até treta. Segundo o “Bild”, Joshua Kimmich e o auxiliar Zsolt Löw tiveram uma forte discussão após a derrota para o Bochum, neste domingo, pela Bundesliga.
Segundo a publicação alemã, Kimmich atacou verbalmente o assistente de Thomas Tuchel. Löw rebateu e a discussão ficou acalorada. É mais um problema para Tuchel lidar.
– Sei o que aconteceu. Não é nada que deva ir a público. Estamos em um vestiário de futebol e as emoções estão à flor da pele – declarou o pressionado técnico do Bayern de Munique.
Segundo a imprensa alemã, a relação de Tuchel com Kimmich já não era das melhores antes deste episódio de domingo. O técnico tem uma visão diferente sobre o posicionamento do meia, que não vem rendendo como já conseguiu.
Bayern de Munique mergulha em crise
A treta entre Kimmich e Löw é mais um episódio na panela de pressão que é o Bayern. O time bávaro vem de três derrotas seguidas, sendo duas pela Bundesliga e uma pela Champions League.

Tuchel está na corda bamba no Bayern de Munique | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images
A hegemonia na Bundesliga está seriamente ameaçada. Após a derrota por 3 a 2 para o Bochum, o Bayern viu o Bayer Leverkusen abrir oito pontos de frente na liderança do Campeonato Alemão.
MAIS! Raphinha coleciona pretendentes na Premier League
Tuchel, cada vez mais, balança no cargo. O duelo com o Leipzig, no sábado, é considerado decisivo para o futuro do técnico no Bayern.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski