Com uma nova temporada, o Manchester United se mexe no mercado para contratar jogadores e saídas não estão descartadas. Uma delas, no meio da imprensa e dos torcedores, tem bastantes comentários: Antony.
Portanto, o atacante brasileiro, que teve uma temporada ruim em 2023/2024, encabeça a lista de transferências dos red devils. Entretanto, o treinador do time, Erik Ten Hag, não quer liberar o jogador e conta com seu futebol para a próxima Premier League:
– Ainda estou convencido de que Antony tem potencial para jogar neste clube. Ele certamente mostrou esse potencial logo no primeiro mês: marcou três gols nos três primeiros jogos. Depois disso ficou mais difícil, a temporada passada não foi boa.

Manchester United deseja vender Antony | Foto: Stu Forster/Getty Images
Antony enfrenta acusações graves
Em 2023, o jogador foi acusado de agredir sua ex-mulher, Gabriela Cavallin e tem investigações em curso na polícia civil de São Paulo. A vítima, no meio do ano passado, divulgou provas da violência física e psicológica realizada pelo atleta.
Fotos e prints de conversas entre os dois, expõe os atos do jogador. As primeiras acusações de Gabriela, aconteceram em junho de 2022. Decerto, de lá para cá, o jogador chegou a ser afastado do elenco principal do Manchester United e ficar de fora de uma convocação da Seleção Brasileira. Portanto, o caso ainda continua em curso no Brasil, sem uma resolução final.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar