O Tottenham promete agir com força no mercado. O treinador da equipe, Ange Potescoglou, confirmou que a equipe procurará novos jogadores para o ataque, principalmente, para fazer um trio com Son e Richarlison. Desde a saída de Harry Kane, os Spurs sofrem sem uma referência para gols:
– Queremos novos jogadores de ataque, com certeza. Não é segredo. Precisamos disso. Também é fundamental fazer as transferências o mais cedo possível, é importante, disse Potescoglou.
Com o fim da temporada, apenas dois jogadores da equipe conseguiram marcar mais de 10 gols. Son, com 17 e Richarlison, com 11. Decerto, o Spurs foram atrás de nomes pesados, caso do alemão, Timo Werner. Entretanto, o jogador entregou apenas dois gols.

Heung-min Son marcou 17 gols na temporada do Tottenham | Foto: Paul Harding/Getty Images
Tottenham e saídas de jogadores
O meia, Ryan Sessegnon, sairá da equipe por fim de contrato, sem chances de renovação. Já Giovani Lo Celso, com contrato até 2025, entra no último ano de vínculo e esta, será a última janela que o clube poderá ganhar algum valor. Em janeiro, o argentino já poderá assinar um pré-contrato.
O jovem Bryan Gil, de 23 anos, além do experiente e constantemente titular, Pierre Hojbjerg, também estão na mira de outros times europeus.
Você Também pode gostar
- Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao vivo com imagens
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Tottenham x Crystal Palace: onde assistir ao vivo e escalações
- Bodo/Glimt x Tottenham: onde assistir ao vivo e escalações
- Tottenham define preço para vender Richarlison
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
Comentar