Publicidade

O técnico português Nuno Espírito Santo não resistiu à derrota para o Manchester United. O Tottenham anunciou, nesta segunda-feira, a demissão do comandante. Agora, acelera a busca pelo substituto e tem um favorito: Antonio Conte.

O treinador italiano está livre no mercado desde o fim da última temporada, quando se despediu da Inter de Milão após o título italiano. Inclusive, ele foi procurado pelo Tottenham para ser o técnico desta temporada, mas não chegou a um acordo. Conte conhece bem a Premier League. Ele comandou e foi campeão inglês pelo Chelsea.

Antonio Conte Tottenham Conte é o preferido do Tottenham | Foto: Imago Images

Conte treinou o Chelsea por duas temporadas. Além do clube inglês e da Inter, ele dirigiu a Juventus e a seleção italiana. Ele está em alta. O nome dele é cotado como uma “sombra” a Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid
Sergio Ramos PSG
Toni Kroos Real Madrid

Publicidade

Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham já procurou Conte e tem pressa para fechar um possível acordo. O clube inglês está na oitava colocação da Premier League.

MAIS! Mbappé marca território e define exigência que vai colocar no contrato

Já Nuno Espírito Santo se despede sem muito brilho. O técnico português se destacou à frente do Wolverhampton, clube que comandou por quatro temporadas. Entretanto, não conseguiu repetir o sucesso à frente do Tottenham. Foram oito vitórias em 17 jogos.

Comentários