O Tottenham pode ter um retorno importante para o clássico contra o Arsenal, no dia 15 de janeiro, pela Premier League. O atacante Richarlison está em fase final de recuperação e pode ficar à disposição do técnico Ange Postecoglou na próxima semana.
O brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa direita no início de novembro, mas já está em reta final de recuperação e já treina em campo com o time inglês. Dessa forma, o treinador disse que a próxima semana vai ser determinante para o retorno do jogador.
“Ele está treinando, e o planejamento com ele, depois do que aconteceu este ano, é que ele tenha duas semanas sólidas de treinamento. A próxima será a segunda e se ele passar por ela, estará bem”, disse.
Essa é a segunda lesão seguida do brasileiro nesta temporada. Antes do problema na coxa ele passou dois meses fora do time por conta de uma lesão na panturrilha. Assim, Richarlison soma sete jogos até o momento em 2024/2025, somando apenas 172 minutos em campo, e um gol.
Pela semifinal da Copa Inglesa, o Tottenham entra em campo nesta quarta-feira (8), contra o Liverpool, às 17h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Mikel Arteta culpa a bola em derrota do Arsenal
- Martinelli atinge marca expressiva pelo Arsenal
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Saka sofre lesão muscular e passar por cirurgia para recuperação
- Arteta confirma desfalque ‘por semanas’ no Arsenal
- Gabriel Jesus ganha elogios do treinador após marcar na vitória do Arsenal
Comentar