O Bayern de Munique bateu com a cara na porta mais uma vez na tentativa de tirar Harry Kane do Tottenham. Segundo “The Guardian”, o clube inglês rejeitou a oferta alemã de 80 milhões de euros (R$ 427,8 milhões).
“Carne de pescoço” no mercado da bola, o Tottenham, embora pressionado, só pensa em vender Harry Kane pelo “número mágico” de 100 milhões de euros (R$ 534,8 milhões).
Kane tem contrato até 2024. Por enquanto, nada de renovação. Assim, o Tottenham fica pressionado. Se não vendê-lo nesta janela, corre o risco de perdê-lo de graça no próximo ano, caso não convença o artilheiro a ampliar o vínculo.
O Bayern de Munique, por sua vez, sonha com os gols de Harry Kane. Ele é a prioridade do clube bávaro para ser o novo homem-gol do time. Em 2022, quando vendeu Robert Lewandowski para o Barcelona, a diretoria não buscou um centroavante no mercado da bola. Agora, a ideia é essa.
Contudo, o Bayern vai precisar se esforçar mais financeiramente para dobrar o Tottenham e viabilizar a contratação de Harry Kane.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar