O Bayern de Munique bateu com a cara na porta mais uma vez na tentativa de tirar Harry Kane do Tottenham. Segundo “The Guardian”, o clube inglês rejeitou a oferta alemã de 80 milhões de euros (R$ 427,8 milhões).
“Carne de pescoço” no mercado da bola, o Tottenham, embora pressionado, só pensa em vender Harry Kane pelo “número mágico” de 100 milhões de euros (R$ 534,8 milhões).
Kane tem contrato até 2024. Por enquanto, nada de renovação. Assim, o Tottenham fica pressionado. Se não vendê-lo nesta janela, corre o risco de perdê-lo de graça no próximo ano, caso não convença o artilheiro a ampliar o vínculo.
O Bayern de Munique, por sua vez, sonha com os gols de Harry Kane. Ele é a prioridade do clube bávaro para ser o novo homem-gol do time. Em 2022, quando vendeu Robert Lewandowski para o Barcelona, a diretoria não buscou um centroavante no mercado da bola. Agora, a ideia é essa.

Tottenham não pretende facilitar a vida de quem deseja Harry Kane | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Contudo, o Bayern vai precisar se esforçar mais financeiramente para dobrar o Tottenham e viabilizar a contratação de Harry Kane.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’