Publicidade

O atacante croata Ivan Perisic entrou no radar do Tottenham. A notícia foi divulgada pela imprensa italiana nesta sexta-feira, pouco depois do clube inglês confirmar a renovação de contrato do treinador Antonio Conte.

Perisic Perisic pode pintar no Tottenham. Mas tem concorrência | Foto: AFP via Getty Images

Conte trabalhou com Perisic na Internaziopnale, onde o craque croata está até hoje. O treinador é fã do atleta, com quem conquistou o título do Campeonato Italiano na temporada passada. Além disso o Tottenham deseja reforçar seu ataque.

Perisic não anunciou que vai deixar a Internazionale. Além disso o clube de Milão deseja manter o jogador. Mas precisa reduzir a folha salarial para fazer algumas contratações pontuais.

Relacionadas

Richarlison Brasil
Rafael Leão Milan

Publicidade

O que pode atrapalhar um pouco os planos do Tottenham é que existem outros clubes interessados na contratação do jogador. O Chelsea inclusive já teria aberto negociações com a Inter de Milão pelo jogador.

Despontando para o futebol no Sochaux da França, Perisic teria a sua primeira chance na Premier League. Antes da Internazionale, onde está desde 2015, jogou no Brugge da Bélgica e defendeu três clubes na Alemanha: Wolfsburg, Borussia Dortmund e Bayern de Munique.

Antonio Conte condiciou a sua permanência no Tottenham ao clube inglês ser ousado no mercado e montar um elenco capaz de brigar com as grandes forças do país pelo título da Champions League e da Premier League.

Comentários