Publicidade

PSG e Real Madrid travaram uma batalha muito grande por Mbappé, que acabou decidindo permanecer no clube francês. Agora um brasileiro pode ser o pivô de mais um clássico entre as duas equipes no mercado da bola. PSG e Real Madrid querem Richarlison.

Richarlison vai deixar o Everto. Assim tem pretendentes | Foto: Everton / Divulgação

O interesse do PSG no jogador é antigo. Tanto que na semana passada a imprensa francesa publicou que o jogador recebeu algumas sondagens por parte dos franceses. Neymar inclusive estaria fazendo força nos bastidores pela contratação.

Nesta sexta-feira o jornal britânico “Daily Mail” publicou que o Real Madrid entrou forte na disputa para tentar tirar o atacante brasileiro do Everton. Os merengues querem reforçar o ataque e de quebra devolver o chapéu dado pelo PSG no caso de Mbappé.

Relacionadas

Rafael Leão Milan
Marcos Alonso

Publicidade

Outro clube que monitora a situação de Richarlison é o Tottenham da Inglaterra. Mas o time dirigido por Antonio Conte não teria poder de fogo para disputar com PSG e Real Madrid em igualdade de condições.

Aos 25 anos Richarlison deseja deixar o Everton para defender um time em condições de conquistar títulos. O jogador quer ganhar mais visibilidade para garantir de vez vaga na lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022.

Comentários