O Tottenham acertou a contratação do atacante Timo Werner. O alemão, que pertence ao RB Leipzig, chegará aos Spurs ainda nesta segunda-feira (8), para realizar exames e ser confirmado como reforço. Os times acertaram um empréstimo até o fim da atual temporada.
A contratação pegou o mercado de surpresa, já que a equipe não havia se movimentado para contratar um substituto para Harry Kane. Nos seis meses iniciais, Son e Richarlison se revezaram no comando do ataque dos Spurs.
O novo contrato também estabelece uma opção de compra do time inglês, por cerca de 19 milhões de euros (R$ 101 milhões). Aos 27 anos, o alemão retorna a Premier League, onde defendeu o Chelsea por dois anos e venceu a Liga dos Campeões.
Passagem de Werner no Chelsea
Formado no Sttutgart, Timo tem longa carreira na equipe alemã da Red Bull. São cinco anos e meios com a camisa do Leipzig e mais de 200 jogos oficiais e 113 gols marcados.
No Chelsea, Werner entrou em campo por 89 jogos e marcou 23 gols, com 21 assistências. O Tottenham ocupa a quinta posição da Premier League, com 39 pontos, há seis de distância da liderança.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar