Uma província sueca pediu gentilmente aos torcedores que parassem de confundir seu nome com o talismã do Manchester City, Erling Haaland. Com uma população de mais de 300.000 habitantes, a província viu sua presença online sofrer um grande golpe. Isso desde a mudança do norueguês para o Manchester City. Assim, o que está acontecendo é que torcedores estão escrevendo errado o nome de Haaland nas mídias sociais.
A hashtag #Halland agora está enviando aos usuários conteúdo sobre o atacante do Manchester City, e não sobre a província. Isso está impactando bastante seu perfil de turismo.
Assim, na tentativa de resolver o problema, o diretor de turismo de “Halland”, Jimmy Sandberg, escreveu uma carta aos torcedores.
Leia também
‘Fecha as pernas, Haaland’: vídeo com canetadas no aquecimento viraliza nas redes
Lei do ex funcionou ao contrário para Haaland contra o Borussia Dortmund
“Nós somos Halland. Ele é Haaland. A popularidade do fenômeno do futebol está sufocando completamente nossa presença online. Para nosso desespero, agora vemos que todos os nossos esforços para promover Halland estão sendo rapidamente eliminados. Se nada for feito, tememos que nossa querida região corra o risco de se tornar uma Atlântida esquecida, um lugar conhecido, diz o documento.
Assim, Sandberg explicou à BBC News que “quando alguém escreve em Halland, procurando a bela região onde moramos, encontra Haaland em todo o lugar”.
Relacionadas
“Desde que Haaland chegou ao Manchester City e marcou todos aqueles gols, ficamos impressionados com sua presença em nossas hashtags e nos mecanismos de busca. Nós adoraríamos que ele viesse aqui. Muitos noruegueses vêm aqui todos os anos, então ele se sentiria em casa. Vejo você no próximo verão em Halland, Haaland?”.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar