O Newcastle se tornou o time mais rico do mundo depois que foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita em 2021.
Esse aquisição já rendeu frutos para os “magpies”, chegaram a final da Carabao Cup e voltaram para a Liga dos Campeões depois de 20 anos.
Para poder entrar na maior competição de clubes do mundo não só para participar, a diretoria já está se movimentando no mercado. A próxima compra do Newcastle é do volante Sandro Tonali do Milan e da Seleção Italiana.
A equipe de St James’ Park está perto de chegar a um acordo com o clube “rossonero” para a transferência do meia por 70 milhões de euros, a mesma quantia que os ‘magpies’ pagaram em julho de 2022 pelo atacante sueco Alexander Isak. Isso colocaria Tonali, junto com Isak, como a maior transferência da história do clube.
Eddie Howe, treinador do Newcastle, veria assim o seu principal pedido atendido para o retorno dos alvinegros à Liga dos Campeões 20 anos depois. Um meia de elite para acompanhar o brasileiro Bruno Guimarães na grande área.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Bruno Guimarães entra na mira do Manchester City
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico