O goleiro brasileiro Ederson deve ser mais um craque a deixar o futebol europeu e ir para a Arábia Saudita. Segundo a imprensa inglesa, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, costurou acordo com o jogador do Manchester City.
Assim, o contrato de Ederson na Arábia Saudita será de dois anos, com mais um opcional, sendo o salário de 30 milhões de euros (R$ 180,9 milhões). O Al-Nassr, agora então, vai buscar acordo com o Manchester City.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o City está disposto a vender o brasileiro, de 30 anos. Assim, a chance de negócio é alta.
Ederson fez carreira no futebol português até chegar ao Manchester City. Ele foi para o Benfica ainda na base. O goleiro defendeu o Ribeirão e emplacou três temporadas pelo Rio Ave.
MAIS! Milan insiste por lateral brasileiro
Ederson a caminho da Arábia Saudita
O brasileiro voltou para o Benfica em 2015 e se destacou. O Manchester City, então, deu o bote em 2017 e investiu 40 milhões de euros (R$ 241,2 milhões, na cotação atual) para levar o goleiro.
Ederson é um nome histórico do City. Ele conquistou a Premier League seis vezes, além de uma Champions League e outros títulos. Agora, ele está perto de deixar a Inglaterra para se juntar a Cristiano Ronaldo & Cia.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Ederson vê City preparado para saída de Guardiola: ‘Deve ter um técnico em mente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
Comentar