Futebol Internacional

Thomas Müller recusa proposta de clube da elite do Italiano

O nome do meia-atacante Thomas Müller vem sendo um dos mais especulados no mercado de transferências. O jogador anunciou que deixará o Bayern de Munique ao término da atual temporada. A Fiorentina, da Itália, apareceu como interessada no atleta, contudo, ele rechaçou a possibilidade de se transferir ao clube.

A informação foi trazida pelo jornalista Christian Falk. O clube italiano procurou o jogador para apresentar o projeto, contudo, Müller acabou não se animando. Aos 35 anos, ele estava no Bayern de Munique desde 2000, quando iniciou nas categorias de base do clube.

Thomas Müller durante jogo do Bayern

Müller não se empolgou com proposta da Fiorentina (Photo by Christian Kaspar-Bartke/Getty Images)

Saída de Thomas Müller do Bayern

A saída de Müller do Bayern partiu do próprio clube. “Mesmo depois de todos esses anos, independentemente dos minutos que jogo, ainda gosto muito de estar em campo e lutar por títulos juntos pelo nosso time. Eu poderia facilmente ter imaginado assumir esse papel no ano que vem também”, afirmou o jogador na ocasião.

“No entanto, o clube decidiu não negociar um novo contrato comigo para a próxima temporada. Mesmo que isso não estivesse de acordo com meus desejos pessoais, é importante que o clube siga suas convicções. Respeito esse passo, que a direção certamente não tomou de forma leviana”, completou.

Outro clube que procurou o jogador, de acordo com a GiveMeSport, foi o FC Cincinnati. Contudo, Thomas Müller acabou não se empolgando com a possibilidade de atuar na Major League Soccer em 2026.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *