Thiago Silva falou sobre o fim de sua carreira e deixou pistas de qual será o último uniforme de sua vida profissional. O brasileiro, com 39 anos, tem contrato até junho de 2024, onde deverá ser seu clube final, frustrando torcedores do Fluminense.
Apesar da longa relação do zagueiro com o time brasileiro, Thiago deverá permanecer na Europa. A relação com a família é o principal impeditivo de retorno ao Brasil.
– Essa é uma relação de longa data, né? Mas prefiro ficar quieto agora. Tenho família, tenho filhos. Então temos que pensar nisso também. É ver onde encerrar essa linda carreira.
Thiago Silva não está com a imagem limpa com a torcida do Fluminense
Os torcedores do Fluminense sonham com o retorno do jogador, mas já se frustraram, no mínimo, duas vezes. Thiago já ficou sem contrato com o Chelsea, mas renovando posteriormente, por um ano em cada contrato.
Em junho de 2023, Silva ficou perto do retorno, com conversas abertas com a direção de futebol do clube carioca, mas a decisão de renovar foi vista, pela torcida, como uma “traição”, já que Marcelo, ex-Real Madrid, decidiu voltar.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final