Carlos Tevez não está tendo dias tranquilos. Seu pai morreu no fim de semana e ele teve que ser retirado às pressas da concentração do Boca Juniors. Mas o maior problema do jogador está no péssimo relacionamento com a imprensa. O jogador desabafou contra os jornalistas.
O motivo do desabafo é que após a morte do seu pai a imprensa argentino começou a ventilar a aposentadoria do jogador. Alguns veículos de comunicação chegaram a falar que na verdade ele pretendia deixar o Boca Juniors por entender que faltou apoio da diretoria e do técnico Miguel Ángel Russo.
– Infelizemnte existem pessoas que usam as perguntas para esconderem intenções ruins e muita maldade por trás daquilo. O que posso dizer é que sou muito grato ao Miguel Ángel Russo, ao Riquelme (diretor de futebol) e a toda a diretoria por tudo o que fizeram por mim – disse ele, de 37 anos.
LEIA MAIS! Manchester City busca alternativas caso Messi não chegue
Tevez tranquilizou torcida
Tevez descartou aposentadoria neste momento.
– O que eu posso dizer é que meu pensamento está em ajudar o Boca Junior. Ganhando ou perdendo estarei sempre com meus companheiros e com o Miguel Ángel Russo. Além disso se precisare encontrar um culpado para os problemas do Boca Juniors me coloco à disposição – bradou Tevez.
LEIA MAIS! Números mostram por que Vinicius Jr. faz história no Real Madrid
O craque argentino é muito identificado com o Boca Juniors, mas vestiu a camisa de grandes clubes no futebol mundial, como Manchester United e Manchester City. Além disso é ídolo da torcida do Corinthians.
Você Também pode gostar
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
Comentar