A Seleção Brasileira fez o seu terceiro treinamento, nesta quarta-feira, no CT da Juventus, em Turim, na preparação para a Copa do Mundo do Catar. O grande destaque foi o atacante Neymar, que marcou três gols.
O técnico Tite começou os trabalhos com uma TV no gramado, para orientar os atletas antes de iniciar as atividades programadas. Em seguida, comandou um treino tático, com todos os jogadores.
O treinador ainda não definiu a equipe titular para estreia contra a Sérvia, no dia 24. Tite misturou reservas e prováveis titulares no treinamento.
Dois sustos chamaram a atenção em campo. Primeiro, Alex Telles dividiu uma bola com Neymar e acabou sentindo o pé direito. Após o atendimento médico, o lateral se recuperou e voltou a treinar com o restante do grupo.
Já o aniversariante do dia, Bruno Guimarães, no final da atividade, sentiu dores no pé direito em disputa com o volante Fabinho. O DM da Seleção entrou novamente em ação e conseguiu recuperar o meio-campista, que retornou ao gramado.
O zagueiro Marquinhos treinou com o grupo, mas também fez atividade à parte, já que está em transição após um desconforto muscular.
Relacionadas
Para fechar o dia, alguns jogadores treinaram finalização a partir de cruzamentos da linha de fundo. Os goleiros foram o destaque, com grandes defesas.
De acordo com o planejamento da Seleção, serão mais dois dias de treinos em Turim, antes da viagem para o Catar, no sábado, dia 19.
O Brasil estreia na Copa do Mundo, no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar