A Seleção Brasileira fez nessa terça-feira, pela primeira vez completa, o seu segundo treino de preparação para a Copa do Mundo do Catar. Os convocados do técnico Tite estão no centro de treinamento da Juventus, em Turim, na Itália.
O atacante Neymar e o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain (PSG), tiveram um problema antes do voo que veio da França e se atrasaram para a apresentação do grupo na segunda-feira. Os dois jogadores chegaram à concentração quando o primeiro treino já havia começado.
Na segunda, o treinador trabalhou apenas com 14 atletas no gramado. Os outros dez ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo.
Nessa terça, Danilo e Bremer, da Juventus, que atuaram os 90 minutos da vitória do clube italiano no domingo sobre a Lazio, iniciaram os trabalho, com voltas no gramado. Em seguida, ambos se juntaram aos demais atletas.
Já Marquinhos começou com uma atividade na academia. Depois, o zagueiro correu em volta do gramado. O defensor do PSG está com um desconforto muscular, que o tirou da partida de domingo contra o Auxerre, pelo Campeonato Francês.
Relacionadas
No gramado, Tite separou os atletas em dois grupos, em campo reduzido. Já Neymar atuou como coringa para a equipe que estava atacando.
Na segunda parte da atividade, o camisa 10 descansou do lado de fora.
O Brasil ficará em Turim até o próximo sábado, quando embarca para Doha, no Catar. A estreia no Mundial será no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
- Jornal cita ‘ostracismo’ de Endrick e ‘esquecimento’ de Vitor Roque na lista da Seleção
- Raphinha reconhece momento da Seleção: ‘Longe da perfeição’
- Palmeiras e Seleção Brasileira se “dão bem” pela estrutura do CT do time
- Confira a provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Chile
- Dorival pode chegar a 37 nomes usados na Seleção Brasileira