Publicidade

Vai pegar fogo na Eurocopa. Nesta terça-feira, começa a chave mais esperada. O grupo F tem como destaque, às 16h (de Brasília), o confronto entre França e Alemanha, em Munique.

A França chega como atual vice-campeã da Euro e campeã mundial. Além disso, os franceses contam com a presença do atacante Benzema no elenco.

Joachim Low tem seu trabalho à frente da Alemanha contestado - Foto: Divulgação Joachim Low vai deixar o comando da Alemanha após a Euro (Foto: Divulgação)

O atacante Mbappé destacou que a equipe precisa estra unida para buscar mais um título com a seleção.

Publicidade

– Estamos concentrados numa coisa e apenas numa coisa: a Euro. Se quisermos ganhar, teremos de permanecer unidos. Temos sorte de ter todo o país atrás de nós. Estamos fortes. Agora temos de o mostrar em campo – disse.

Do outro lado, a Alemanha chega querendo retomar as grandes campanhas. O torneio marca a despedida do técnico Joachim Low, que exaltou a preparação.

– Nos preparamos bem nas últimas semanas. Demos os passos na direção certa, temos um grande ambiente e existe entusiasmo e ambição. É isto que podemos sentir e estamos ansiosos para começar. É possível sentir uma tensão positiva no ar. Será importante ver o que a equipe mostrou nestas semanas contra um adversário de primeira classe como a França – disse.

Relacionadas

Olson fecha a meta e evita gol de Olmo para a Espanha - Foto: Twitter Uefa

Publicidade

Hungria x Portugal

Mais cedo, às 13h (de Brasília), Hungria e Portugal duelam em Budapeste. Os portugueses iniciam a defesa do título e miram a vitória contra a seleção considerada mais fraca da chave.

Comentários