Publicidade

Jogando em São Petersburgo, na Rússia, pelo Grupo E da Eurocopa, a Polônia estreou com derrota. O time do artilheiro Lewandowski perdeu por 2 a 1 para a Eslováquia em um dia que nada deu certo para os poloneses. Gol contra de goleiro e um cartão vermelho definiram o resultado.

A Eslováquia abriu o placar aos 17 minutos de jogo com Szczesny. Mark fez bela jogada individual, se livrou de dois e chutou na trave. A bola bateu no goleiro Szczesny após tocar no poste e entrou, para infelicidade do arqueiro.

Eslováquia foi melhor que a Polônia (Foto: Imago)

Logo no primeiro lance do segundo tempo a Polônia reagiu. Linetty recebeu assistência de Rybus e, de dentro da área, finalizou para empatar. Entretanto os poloneses levaram um duro golpe aos 16 minutos quando Krychowiak, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após jogada violenta.

Publicidade

MAIS! Os brasileiros que jogaram a Eurocopa

Com um homem a mais a Eslováquia chegou ao gol da vitória aos 22 minutos. Skriniar aproveitou cobrança de escanteio, dominou a bola na área e chutou sem chances para o goleiro.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Eurocopa

Agora a Eslováquia mira o duelo contra a Suécia, na próxima sexta-feira, às 10h(de Brasília), também em São Petersburgo. Um dia depois, no sábado, no Estádio La Cartuja, em Sevilha, a Polônia busca a primeira vitória contra a Espanha, às 16h(de Brasília).

Comentários