Ter Stegen reclamou de ser reserva na seleção da Alemanha. O goleiro do Barcelona será, mais uma vez, banco de Manuel Neuer na próxima Eurocopa. Já sabendo da “hierarquia” que existe dentro dos selecionáveis, o arqueiro deixou nítido que não concorda com a decisão de Julian Nagelsmann:
– Não é fácil entrar numa situação que se esperava que fosse diferente. A decisão do treinador deve ser aceita e respeitada, embora eu não concorde com ele. Eu estou tentando estar no melhor nível para mostrar meu desempenho. Disse ao selecionador nacional que uma coisa é o desporto e outra é o ser humano. Quero que todos possam confiar em mim.
Alemanha na Euro
Aos 38 anos, Neuer ainda é o dono da posição de forma unânime. O goleiro só ficou de fora, enquanto esteve se recuperando de lesão. Por outro lado, Stegen vem de ótimas temporadas no Barcelona e sabe que o seu tempo está passando.
Marc tem 32 anos e, naturalmente, deverá assumir a camisa 1 alemã. Até lá, terá que se contentar com a reserva da equipe, que está preparada e em treinamento para a Euro, que começa no fim de junho. Decerto, a Alemanha encara, na fase de grupos, Escócia, Hungria e Suíça.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar