Futebol Internacional

Ten Hag sai em defesa de Antony na polêmica contra os jogadores do Conventry City

Erik Ten Hag entrou na polêmica entre Antony e alguns jornalistas ingleses e deu sua opinião sobre o caso. O treinador do Manchester United defendeu seu jogador, que entrou na mira de diversas críticas, após provocar jogadores do Conventry City, na semifinal da Copa da Inglaterra.

Decerto, logo após a vitória, disputa de pênaltis, o brasileiro fez sinal para os jogadores do time rival continuarem falando. Nas televisões inglesas, Antony recebeu o apelido de “jogador de segunda divisão”, pela atitude. Na manhã desta terça-feira (23), o jogador explicou o motivo da provocação:

– Coventry provou porque chegou à semifinal. Buscamos essa vaga na final para nossos torcedores e conseguimos. A forma como os nossos torcedores foram tratados pelo time rival não foi simpática e eu, no calor do momento, reagi às provocações numa defesa natural do meu clube.

Antony foi criticado por provocar jogadores do Conventry City

Antony provocou jogadores do Conventry City (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Ten Hag defendeu Antony

Decerto, Ten Hag confirmou a resposta do brasileiro e disse que alguns jogadores do Conventry provocaram o atacante. O técnico saiu em defesa de seu jogador. Entretanto, indicou que, por respeito, não deveria ter feito os gestos:

– Ele (Antony) foi provocado, foi por isso que ele teve essa reação. Vocês não viram a provocação, só a reação dele. Mas ele não deveria ter feito isso.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *