Erik Ten Hag entrou na polêmica entre Antony e alguns jornalistas ingleses e deu sua opinião sobre o caso. O treinador do Manchester United defendeu seu jogador, que entrou na mira de diversas críticas, após provocar jogadores do Conventry City, na semifinal da Copa da Inglaterra.
Decerto, logo após a vitória, disputa de pênaltis, o brasileiro fez sinal para os jogadores do time rival continuarem falando. Nas televisões inglesas, Antony recebeu o apelido de “jogador de segunda divisão”, pela atitude. Na manhã desta terça-feira (23), o jogador explicou o motivo da provocação:
– Coventry provou porque chegou à semifinal. Buscamos essa vaga na final para nossos torcedores e conseguimos. A forma como os nossos torcedores foram tratados pelo time rival não foi simpática e eu, no calor do momento, reagi às provocações numa defesa natural do meu clube.
Ten Hag defendeu Antony
Decerto, Ten Hag confirmou a resposta do brasileiro e disse que alguns jogadores do Conventry provocaram o atacante. O técnico saiu em defesa de seu jogador. Entretanto, indicou que, por respeito, não deveria ter feito os gestos:
– Ele (Antony) foi provocado, foi por isso que ele teve essa reação. Vocês não viram a provocação, só a reação dele. Mas ele não deveria ter feito isso.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar