Após mais um empate na Premier League, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, falou sobre o momento da equipe na reta final de temporada. O time perdeu a sexta posição para o Newcastle, ambos com 50 pontos, e ficou ainda mais longe da vaga para a Liga dos Campeões.
No último sábado (13), os red devils empataram, em 2 x 2, com o Bournemouth, fora de casa. O time ficou atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu buscar a igualdade com Bruno Fernandes. No pós-jogo, Ten Hag pediu paciência a torcida por conta do número de lesões que tem em seu elenco.

Erik ten Hag está pressionado no Manchester United | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
Vida difícil do Manchester United
– Os fãs têm que ter paciência? Depende deles, mas é a verdade. Neste momento, com todos os problemas que temos, jogamos ao nosso nível. Podemos jogar muito bem e ao nosso nível quando todos estão na melhor forma, mas temos que fazê-lo durante os 90 minutos.
São 15 vitórias, cinco empates e 12 derrotas na Premier League. Faltando seis rodadas para o fim, o time está há 10 pontos atrás do Aston Villa, última equipe com vaga para a próxima Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar