Parece que Jadon Sancho terá mais chances no Manchester United. O treinador do time, Erik Ten Hag, falou sobre as possibilidades do atacante atuar no elenco dos Red Devils:
– Jadon pode jogar em toda a linha de frente, ele é uma opção para mais de uma posição. Depende de como você monta o time, você pode olhar para suas próprias táticas, oponentes que se encaixam melhor e Jadon tinha algumas habilidades que você pode usar em um jogo.

Jadon Sancho retornou ao United, mas está com futuro incerto | Foto: PATRICK T. FALLON/AFP via Getty Images
Sancho em paz com Ten Hag
Jadon Sancho voltou a treinar com o elenco do Manchester United e parece que, enfim, seus problemas com Erik Ten Hag, acabaram. Os dois foram vistos conversando durante o treinamento. Segundo as informações de jornalistas locais, ambos concordaram em colocar um fim na “guerra”.
O atacante também atuou em diversos amistosos do time no início da pré-temporada, indicando que poderá ganhar chances.
Entretanto, a maior probabilidade é de Jadon não ficar no Manchester para a próxima temporada. O jogador tem diversos times atrás, incluindo a Juventus e poderá ter uma venda em breve.

Jadon Sancho ainda pode sair do Manchester United | Foto: Nathan Stirk/Getty Images
Barca de saída do Manchester United
Portanto, o Manchester colocou alguns jogadores à venda e pode se desfazer de recentes titulares do clube, entre eles, o brasileiro Antony. Além do atacante, os outros nomes são: Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka. A informação vem da ESPN britânica.
Decerto, se mexendo bastante no mercado, o time precisará vender alguns jogadores. Para isso, aceitará reduzir alguns preços, além de acertar empréstimos, no caso de atletas mais jovens.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar