Publicidade

Ronald Koeman não vai continuar como técnico do Barcelona na próxima temporada. Conforme o jornalista Roger Saperas, especializado em Barcelona, apurou, as chances de o treinador holandês deixar o clube são de 99%. Ele afirmou isso no programa  ‘Tu Diràs’, da rádio catalã RAC1. No entanto, Koeman ainda tem mais um ano de contrato com o Barcelona.

Koeman tem um ano ainda de contrato com o Barcelona, mas isso não o vai segurar no clube (Foto: TV Barcelona)

Outro ponto que vale destacar: o Barcelona ainda não encontrou um substituto para Koeman. Esta, aliás, seria a única situação na qual o técnico permaneceria no clube. Ou seja, Koeman só não saiu ainda porque não há um nome disponível ou à altura do Barcelona no mercado.

MAIS! Lembre todos os brasileiros campeões da Champions League

Relacionadas

Ederson
Haaland

Publicidade

Joan Laporta, presidente do Barça, não morre de amores por Koeman. Para piorar, o técnico vem recebendo muitas críticas em razão dos recentes resultados do time. O Barcelona desperdiçou pelo menos duas chances de chegar ao topo do campeonato espanhol, com derrotas surpreendentes.

MAIS! Prêmio Melhor do Mundo está nivelado por baixo

Assim, de acordo com o que circula pela imprensa catalã, Laporta pretende tomar as rédeas para encontrar uma alternativa no comando do Barcelona. Este seria o fim da era Koeman.

Comentários