Talento holandês, Cody Gakpo desembarcou no Liverpool na última janela do mercado da bola. Contudo, o sonho do atacante, de 23 anos, era defender o Manchester United. É o que revela o técnico Ruud Van Nistelrooy, do PSV, clube que formou Gakpo.
– O movimento sonhado de Gakpo era o Manchester United. Ele esteve em contato com ten Hag (técnico do United) desde agosto. Eu também queria que ele fosse para o United, não apenas por ser o meu clube, que amo, mas também porque são melhores que o Liverpool e oferecem muito mais potencial aos seus jogadores – declarou Nistelrooy.
O ex-atacante holandês fez sucesso com a camisa do Manchester United, mas não pôde ver Gakpo ir para o clube inglês. O Liverpool contou com um trunfo para levar a melhor no mercado da bola.
– Eu o adverti para que esperasse a próxima janela de verão. Algo aconteceu e ele deixou de seguir meus conselhos. Van Dijk falou com ele e lhe convenceu a assinar com o Liverpool – completou Nistelrooy.
Revelado pelo PSV, Gakpo vinha chamando atenção na Holanda. Nesta temporada por exemplo, ele fez 13 gols e distribuiu 17 assistências em 24 jogos pelo clube holandês. Até aqui, com a camisa do Liverpool, ele disputou seis partidas e ainda não balançou as redes.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar