O Manchester United segue sem definir o treinador para a próxima temporada. Enquanto decide o futuro do atual técnico Erik ten Hag, o Red Devils negociava com Thomas Tuchel. Porém, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o comandante alemão encerrou as conversas.
Segundo as informações do jornalista, Tuchel não quer trabalhar agora. A intenção do treinador é fazer uma pausa na próxima temporada até definir o próximo passo da carreira. Ele teve algumas reuniões com o clube inglês nas últimas semanas, mas colocou um ponto final.

Thomas Tuchel quer tirar um tempo de descanso na próxima temporada | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Inclusive, as conversas com possíveis novos treinadores não vêm avançando. Agora, o Manchester United se vê obrigado a recalcular a rota. Enquanto isso, o anúncio oficial da saída de holandês Erik ten Hag ainda não aconteceu.
Planejamento do United
O Manchester United já vem reformulando o elenco. O Red Devils já anunciou a saída de seis atletas, incluindo Varane. Aliás, outros jogadores podem deixar o clube, como o volante Casemiro.
Ao mesmo tempo, o United mapeia o mercado por reforços. Há o interesse no zagueiro Gonçalo Inácio, do Sporting, além dos brasileiros João Gomes e Matheus Cunha, ambos do Wolverhampton.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar