Primeiro rival do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, o Vélez Sarsfield já concentra as atenções no clube carioca. O Vélez venceu o Huracán, nesta sexta-feira, pela Copa da Liga Argentina, e agora se prepara para enfrentar o Fla – o duelo será nesta terça-feira, na Argentina. Técnico do time, Mauricio Pellegrino elogiou o adversário rubro-negro.
“Depois de muito tempo, o Vélez terá a oportunidade de competir neste torneio tão importante, em que colocaremos o nosso máximo esforço, porque é um grupo difícil. Já enfrentaremos, na terça-feira, o Flamengo, um dos melhores times do continente”, declarou o técnico. Campeão da Libertadores em 1994, o Vélez não disputa o torneio desde 2014.
LEIA MAIS! Escaldado, Flamengo inscreve 50 atletas para Libertadores
Um dos destaques da vitória do Vélez Sarsfield sobre o Huracán é um velho conhecido da torcida rubro-negra. Mancuello balançou a rede nesta sexta-feira. O meia argentino defendeu o Flamengo em 2016 e 2017.
“Estas últimas semanas foram um pouco difíceis, já que baixamos um pouco o rendimento que vínhamos tendo. Contra um rival muito duro como Huracán, na nossa casa, conseguimos os três pontos. Agora podemos pensar no que vem pela frente”, declarou Mancuello.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão