Estevão, atacante do Palmeiras de apenas 17 anos, já foi contratado pelo Chelsea. No entanto, o jogador só vai poder atuar pelo clube inglês aos 18 anos, ou seja, no meio de 2025. Dessa forma, o técnico do clube inglês, Enzo Maresca, já acompanha de longe o futuro reforço.

Enzo Maresca, técnico do Chelsea | Foto: Eddie Keogh / Getty Images
Após a vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Bournemouth, pela quarta rodada da Premier League no último sábado (14), o técnico do Chelsea falou sobre o jogador brasileiro em entrevista coletiva.
“Ele está tendo um desempenho fantástico. Infelizmente, está tendo esse desempenho lá e não aqui. Vamos esperar até o próximo verão, quando ele vai chegar, mas estamos muito contentes com a forma como ele está fazendo as coisas”, disse o técnico do Chelsea.
O Chelsea desembolsou cerca de R$ 350 milhões para contratar Estevão. O atacante é um dos destaques do Palmeiras nesta temporada, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, ele já marcou nove gols e contribuiu com sete assistências em 22 partidas.
Já o clube inglês não teve um bom início na Premier League e é o atual oitavo colocado. O Chelsea, por sua vez, investiu mais de R$ 1 bilhão por mais de 40 jogadores nesta temporada e, assim, espera que o investimento dê retorno.
Você Também pode gostar
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol