O Chelsea tem interesse na contratação de Hugo Ekitike, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O atacante marcou 22 gols e deu outras 12 assistências na atual temporada.
De acordo com a Sky Deutschland, os Blues fizeram o primeiro contato com o clube alemão, contudo, a negociação não será fácil. O Eintracht Frankfurt pede 100 milhões de euros (R$ 634,73 milhões) para liberar o jogador.

O valor é avaliado pelo desempenho do jogador nesta temporada e também pelo potencial de crescimento, uma vez que tem apenas 22 anos.
Futuro de Hugo Ekitike será no Chelsea?
Agora, cabe ao Chelsea decidir se vai fazer um alto investimento em um jogador, teoricamente, que é uma aposta ou se vai explorar outras alternativas do mercado.
Vale ressaltar que o clube inglês se prepara para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe estreia na competição no dia 16 de junho, uma segunda-feira, diante do Los Angeles F.C. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), em Atlanta, nos Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid sai de cena e abre caminho para gigante europeu avançar por Enzo Fernández
- Manchester United anuncia a contratação de Andrey Santos por R$ 329 milhões
- Roma demonstra interesse na contratação de atacante do Chelsea
- Xabi Alonso inicia mudanças no elenco e Chelsea prepara saída de atacante
- Xabi Alonso assina contrato e inicia trajetória como técnico do Chelsea
- Andrey Santos está muito perto de trocar o Chelsea por gigante do futebol inglês
Comentar