O técnico do Barcelona, Hansi Flick, aparentemente não deseja o retorno de Neymar, do Al-Hilal. De acordo com o canal “Jijantes”, o brasileiro de 32 anos se ofereceu para uma volta à Catalunha, já que os Culés buscam um ponta. No entanto, o treinador impediu.
Flick não vê Neymar com bons olhos e vetou o negócio mesmo antes dele se iniciar. Aliás, não é a primeira vez que isso acontece no Barça. Recentemente, o então técnico Xavi descartou o retorno do atacante para o clube.
Em 2020, Neymar esteve realmente próximo de retornar ao Barcelona. Quando ele estava no PSG, o clube catalão ofereceu 110 milhões de euros (R$ 673,7 milhões), mais três jogadores por empréstimo. No entanto, o Paris desejava 130 milhões de euros (R$ 796,2 milhões).

Neymar deixou o Barcelona em 2017 |Foto: Mike Ehrmann / Getty Images
+ Goleiro detona Barça: ‘Funciona como time pequeno’
Barcelona busca ponta
A ponta é a posição que o Barcelona mais busca jogadores atualmente. A prioridade para jogar pelos lados é Nico Williams, do Athletic Bilbao, mas o Barça tem interesse em outros nomes.
Luís Díaz, do Liverpool, Rafael Leão, do Milan, e Federico Chiesa, da Juventus, são algumas das opções que os Culés têm. Contudo, de todo modo, o clube catalão vai precisar se adequar financeiramente para realizar alguma operação.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Yamal provoca Bellingham após vitória do Barcelona sobre o Real: ‘Curta essa também’
Comentar